terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mexicanos do RBD lançam CD e DVD e prometem retornar ao Brasil no ano que vem.


Quando o defunto parecia ter esfriado, eis que ele ressurge tão vivo quanto antes. Fenômeno adolescente recente, o RBD, grupo surgido na novelinha "Rebelde", em 2004, aproveita o rescaldo do fanatismo no Brasil para lançar mais dois novos produtos: o CD "Empezar desde cedo", e o DVD "Hecho en españa", da turnê do disco "Celestial", lançado no ano passado.
- São dois presentes para os nossos fãs. O DVD foi uma gravação em Madri do show que fizemos em São Paulo (no Via Funchal, em abril). Já o disco é apenas de canções inéditas. Estamos mais maduros musicalmente - conta Alfonso, responsável pelas letras de várias canções do disco.
- Estamos apostando nas composições. É um caminho que resolvemos seguir e que esperamos fazer daqui pra frente.
Ao futuro, no entanto, Alfonso, Christian, Christopher, Anahí, Dulce Maria e Maite preferem não fazer muitas previsões.
- Queremos nos concentrar no que estamos fazendo agora. É o nosso meio de manter o sucesso - justifica Alfonso, que jura não temer perder todo o êxito conquistado pelo grupo no mercado latino - somente no país, o grupo vendeu mais de 1 milhão de CDs, além de ter reunido 60 mil pagantes num show.
- Fazemos o que temos que fazer da melhor forma possível. Temos fãs muitos fiéis, e esperamos contar com eles por muito tempo - resume.
No ano que vem, o RBD deve voltar ao país.
- Ainda não sabemos o mês. Mas é certo que faremos o show do novo CD.


Fonte: O Globo

Sem comentários: